Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

PM de Paranaíba encontra arma e plantação de maconha

Estufa no centro da cidade era usada para produção de drogas

Última Atualização: 03/10/2017 13:03:56





 Pablo Nogueira




A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Paranaíba realizou a prisão de um homem que mantinha em sua casa uma pequena linha de produção de maconha e uma arma de fogo tipo garrucha de calibre “12” na noite de segunda-feira (02), por volta das 19h40.





Os militares realizavam policiamento preventivo pela rua Plínio Antônio de Freitas, quando se depararam com um adolescente em atitude suspeitas, o qual ao ver a viatura policial tentou adentrar em residência. Em ação rápida, os policiais militares conseguiram abordar o adolescente de 17 anos e com ele foi encontrado um invólucro (0,8 gramas) de maconha. 





Na residência em que o menor tentou correr, foi encontrada uma linha de manufaturação de maconha, no local foram encontradas sementes de maconha para o plantio, estufa de cultivo contendo 8 pés de maconha em desenvolvimento e maconha já prensada e pronta para ser embalada. 





Ainda foi encontrado durante as buscas na residência, uma arma de fogo tipo garrucha calibre .12, contendo cinco munições intactas. O morador da residência, um homem de 25 anos, foi preso e o adolescente apreendido, sendo encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis




Compartilhar