Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

PM e PRE de Paranaíba apreendem 135 tabletes de maconha

Ação conjunta frustrou fuga de traficante

Última Atualização: 05/9/2017 18:04:23



Pablo Nogueira


Uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na segunda-feira (04), por volta das 11h30, culminou na apreensão de 135 tabletes de maconha, que totalizaram 116,5 kg, e prisão de um homem, de 37 anos, por tráfico drogas. 



Policiais da PRE fiscalizavam veículos na base operacional, localizada na rodovia MS 240, quando um veículo Fiat Uno com placas de Cruzeiro do Oeste – MG não obedeceu a ordem de parada e fugiu em sentido a Paranaíba. A equipe da PRE solicitou o apoio das equipes de patrulha urbana da Polícia Militar de Paranaíba e iniciou um acompanhamento ao veículo.



O motorista entrou na cidade pelo bairro Ipê Branco e ao perceber o cerco policial, o condutor abandonou o veículo e continuou sua fuga a pé, sendo alcançado pelos policiais. Dentro do veículo foram localizados os entorpecentes. 


O motorista  foi preso e encaminhado juntamente com a droga apreendida à delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias. O Homem afirmou que pegou a droga em Campo Grande e entregaria em Iturama Minas Gerais e receberia a quantia de R$4.000,00.
Compartilhar