Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

S.I.G Paranaíba prende suspeito de assalto

Empresário e família tiveram joias e eletrônicos roubados

Última Atualização: 17/8/2017 10:51:05

Pablo Nogueira



O Setor de Investigações Gerais (S.I.G), da Polícia Civil de Paranaíba, esclareceu um caso de assalto, ocorrido em 11 de julho, identificando um suposto autor, do crime, W. F de M, que foi detido e ficará à disposição da justiça. Além da prisão do suspeito os policiais conseguiram recuperar parte dos produtos levados pelos assaltantes. As investigações continuam a fim de identificar o segundo autor do crime. 




O caso

Por volta das 6H da manhã de 11 de julho uma família foi surpreendida dentro de casa por dois homens armados, que renderam a todos e anunciaram o assalto. Um empresário sua esposa e filhos foram trancados no banheiro da casa pelos assaltantes, e um dos filhos ainda foi agredido a golpes de coronhadas de revolver na cabeça.


Os assaltantes diziam a todo tempo para as vítimas que sabiam tudo sobre elas, pois estavam planejando o roubo já há algum tempo, sabiam que eram proprietários de um mercado na cidade e que conheciam toda a movimentação da casa, sabiam os nomes de todos ali, incluindo os nomes dos filhos do casal, fato que deixou todos mais apavorados ainda. O empresário foi obrigado a entregar joias, dinheiro e eletrônicos que haviam na casa


Compartilhar