Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Paranaíba vence Copa Morena nos pênaltis

Apesar de boa atuação de Paranaíba, decisão acabou nos pênaltis

Última Atualização: 29/7/2017 09:14:27


Pablo Nogueira


Em um jogo de muita emoção com o time paranaibense saindo duas vezes na frente do placar e cedendo o empate ao Amigos Futsal, o goleiro Diego fez seu nome na Copa Morena e garantiu o título para o time de Paranaíba nas cobranças de pênalti, depois de 33 anos de espera pelo segundo título, a primeira caneca foi conquistada  em 1984. 



Com placar de 2x2 no tempo normal, o time de Paranaíba fez 2x1 nas cobranças de pênaltis, a primeira cobrança foi feita pelo time local por Madruga que converteu a cobrança, em seguida o time adversário conseguiu empatar com Victor Melo. 



Já fumaça cobrou na trave por Paranaíba, na cobrança seguinte Diego defendeu a penalidade, para índio deixar o time de Paranaíba na frente em sua cobrança, Já Amadeu do “Amigos Futsal” bateu a última penalidade do Amigos Futsal na trave, o que consagrou o time de Paranaíba campeão da Copa Morena e garantiu o bicampeonato após 33 anos. 



Paranaíba abriu o placar com Pebinha , mas menos de um minuto depois, Amadeu empatou para o Amigos Futsal. No segundo tempo, a defesa de Miranda marcou contra e deixou Paranaíba em vantagem. Maso Amigos Futsal buscou o empate nos minutos finais, Victor Melo converteu tiro livre e forçou a decisão por pênaltis.
Compartilhar