Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Outono termina muito frio em MS

Paranaíba registra 15 graus nesta terça-feira

Última Atualização: 20/6/2017 10:34:38





A passagem desta forte massa de ar polar faz o outono de 2017 terminar gelado em quase todo o Mato Grosso do Sul. O inverno começa oficialmente na madrugada de 21 de junho, à 1h24, pelo horário de Brasília, porém o clima em Paranaíba já pode ser considerado de inverno com termômetros marcando 15 graus na manhã desta terça-feira (20), segundo o portal Climatempo. 




A terça-feira será muito fria no centro, oeste e no sul de Mato Grosso do Sul, mas não há expectativa de novos recordes de frio e nem de geada. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, a menor temperatura em Campo Grande até agora foi 6,1°C em 11 de junho.




O ar polar chega suavizado até as regiões próximas da divisa com Goiás, onde ainda fez muito calor na segunda-feira 19). Em Três Lagoas, em Paranaíba e em Chapadão do Sul, a temperatura ainda chegava a valores próximos dos 30°C no começo da tarde desta segunda-feira.  Nestas áreas a temperatura caiu nesta terça-feira e o céu fica nublado, uma situação oposta ao que foi visto nos últimos dias, mas não vai esfriar tanto como nas outras regiões do estado.




Em Campo Grande e no centro-oeste e no sul do estado, o sol começa a aparecer nesta terça-feira, mas o ar polar vence e a sensação ainda será de frio o dia todo.
Compartilhar