Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Equipe paranaibense segue na Copa Morena

De virada paranaibenses venceram equipe de Campo Grande

Última Atualização: 19/6/2017 14:58:22


Pablo Nogueira



Os dois jogos da segunda fase da Copa Morena foram marcados por fortes emoções, na noite de sexta-feira (16), os jogos marcaram a reabertura do Ginásio de Esportes em Paranaíba e garantiram o prosseguimento da equipe local no campeonato após vitória de virada por 2 a 1 sobre a equipe do Colégio ABC da capital. 




O primeiro embate foi entre os times Taboado Futsal e Pinheiro de Ribas, a equipe da cidade vinha venceu com gols de Naka, Wellington e Danilo. A equipe do Taboado abriu o placar ainda no primeiro tempo, e administrou bem o resultado com a boa atuação do goleiro Bruno Diniz.





A segunda partida entre o Time de Paranaíba e ABC Campo Grande, antes da partida   foi prestado um minuto de silencio em memória ao esportista Pelezinho, falecido no dia anterior em Três Lagoas. Com o apoio da torcida que lotava o ginásio, a equipe de paranaibense foi para cima do time adversário. 






O time da casa obrigou o goleiro adversário, “Babalu”, a fazer pelo menos três grandes defesas. O ABC bem posicionado também levou perigo para o gol paranaibense e acabou marcando o primeiro tento. Arthur bateu cruzado e Renan completou na entrada do segundo travessão, fazendo 1 x 0 para o AC, o que silenciou a torcida por alguns instantes. 





Em uma reação rápida veio o empate do jogo, em lance individual de Maílson, que bateu rasteiro no canto esquerdo, que classificava o time local para a próxima fase. Os dois times pressionavam durante a segunda etapa do jogo.  





O time do ABC adotou a tática linha gol, e acabou levando o segundo gol faltando três minutos para o encerramento da partida. O goleiro de Paranaíba, em uma recuperação de aproveitou o gol vazio e fez o lançamento por cobertura, e sacramentou a vitória paranaibense. 
Compartilhar