Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Banco do Brasil realizou Caravana do FCO em Paranaíba

Caravana visa divulgar condições do fundo para aumentar aplicação de recursos

Última Atualização: 16/6/2017 09:42:27

Sindicato rural




Devido ao sucesso inicial dos cinco encontros realizados em Mato Grosso do Sul entre os dias 27 a 25 de maio de 2017, a Caravana do FCO foi entendida a mais municípios do MS.




No dia 12 de junho às 14hs, o evento aconteceu em Paranaíba MS no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira (Leilosin) e reuniu Produtores Rurais, Empresários e associados do Sindicato Rural. Também estiveram presentes o prefeito Ronaldo Miziara, o vice Cezinha Leal, o presidente do Sindicato Rural Nilo Alves Ferraz, o Superintendente do Banco do Brasil Gilson Caio, o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil em Paranaíba, Aparecido Pereira Júnior, vereadores e entidades de classe.




A Caravana do FCO tem o objetivo de intensificar e ampliar o acesso às condições do FCO – Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste e reúne clientes, empresas especializadas na elaboração de processos, autoridades municipais, estaduais e federais, membros da diretoria do BB.




O Banco do Brasil conta com R$ 10,3 bilhões para apoiar o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste, por meio das linhas amparadas pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para financiamento aos setores mineral, industrial, agropecuário, agroindustrial, turístico, comercial e de serviços.




Segundo Gilson Caio, "para o Mato Grosso do Sul, foram foram disponibilizados mais de R$ 2,3 bilhões para financiamentos na área Rural e Empresarial".
Compartilhar