Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Duas pessoas são presas com tabletes de maconha em Paranaíba

Homens foram presos com arma de fogo e dinheiro e entorpecentes após baterem em árvore

Última Atualização: 14/6/2017 08:56:54


Pablo Nogueira




A Polícia Militar de Paranaíba prendeu dois homens na noite de terça-feira (13), após uma denúncia de tráfico de drogas no bairro, Jardim Redentora. 





Os militares faziam ronda de rotina quando foram informados que uma pessoa estaria realizando a venda de entorpecentes no bairro Jardim Redentora, ao irem ao local indicado os policiais foram informados que o suspeito havia saído de carro. 





Em continuidade as rondas o veículo que estaria o suspeito e outra pessoa, foi encontrado e dada ordem de parada, que não foi atendida pelo motoristas, os militares iniciaram o acompanhamento tático ao carro. Durante a busca os militares visualizaram um pacote sendo jogado pela janela do veículo. 




Durante a tentativa de fuga o motorista acabou perdendo o controle do carro e colidindo contra uma árvore, os ocupantes do veículo tentaram fugir por um terreno, porém foram capturados junto ao pacote que havia sido jogado do carro, que continha sete tabletes de material análogo a maconha, na casa de um dos encolvidos foi encontrada uma arma de fogo e grande valor em dinheiro. Os envolvidos, Aparecido Rodrigues Vieira,37, e Anderson da Silva Souza Barbeiro,34, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.   
Compartilhar