Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Polícia Militar de Paranaíba prende duas pessoas em menos de 24 horas

Dois homens com mandados de prisão foram presos

Última Atualização: 18/5/2017 11:11:47




Pablo Nogueira






As equipes de patrulha urbana da Polícia Militar estão intensificando as abordagens pessoais, em duas das revistas os militares prenderam dois homens evadidos do sistema penitenciário do município.  




O Primeiro caso ocorreu na quarta-feira, por volta das 15H, os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Júpira Prata de Castro no jardim Santa Elisa, quando se depararam com um homem de 32 anos, em atitude suspeita e conhecido no meio policial. Foi realizada a abordagem e ficou contatado que o cidadão estava com determinação judicial de sua prisão.





A segunda prisão aconteceu na manhã de hoje (18), às 07h30, uma equipe policial realizava policiamento pela rua Martinho da Palma Mello no bairro de Lourdes, quando uma pessoa tentou se esconder ao avistar a viatura policial. Ao abordar homem de 36 anos, a equipe constatou que o mesmo se encontrava evadido do sistema prisional de Paranaíba onde cumpria pena por furto qualificado. Ambos os detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para as medidas necessárias 





Compartilhar