Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Suspeitos de explodirem Caixa Econômica foram identificados

Segundo delegado, serão estudadas as imagens das câmeras de segurança do comércio próximo para descobrir rota de fuga.

Última Atualização: 11/5/2017 11:47:32
Da redação




A polícia conseguiu identificar cinco suspeitos de participarem da explosão à agência bancária em Paranaíba, na madrugada desta quarta-feira (10). Por meio das imagens de câmeras de segurança também foi possível ver a função de cada um na ação até o momento ninguém foi preso.





“Essa é a modalidade que conhecemos como novo cangaço, conseguimos uma imagem da frente da agência onde cinco indivíduos se dividiram entre as tarefas, um ficou na esquina com um calibre 12, outro com um fuzil 556 e outros três na frente da agência fazendo realmente a parte da explosão”, afirmou o titular da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) Fábio Peró.





A Caixa Econômica Federal informou que ainda não foi calculado a quantidade de dinheiro levada e nem o prejuízo gerado pela explosão.






Imagens das câmeras de segurança mostram que a agência ficou praticamente destruída. Durante a ação, bandidos atiraram em direção a veículos que passavam pelo local e um carro foi atingido, porém, ninguém se feriu. Os assaltantes ainda trocaram tiros com a Polícia Militar.






Compartilhar