Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Caixa Econômica de Paranaíba é assaltada

Em menos de dois minutos bandidos levam cofres de caixa eletrônicos - veja vídeo da ação

Última Atualização: 10/5/2017 13:41:22




Pablo Nogueira




A Caixa Econômica Federal sofreu um assalto na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 01H30, quatro pessoas armadas com fuzis com mira a laser invadiram a agência e explodiram os caixas eletrônicos. Uma pessoa que passava de carro pelo local teve o veículo alvejado por um disparo. Informações extra oficiais dão conta de que foram levados mais de R$ 400 mil. 






Os indivíduos chegaram em um carro modelo Corolla e invadiram o banco em busca do dinheiro dos caixas eletrônicos, outros dois veículos teriam participado da ação. Um vídeo de segurança mostra um dos bandidos efetuando tiros e outro carregando um dos cofres do caixa para o veículo, a ação durou poucos minutos





Uma guarnição Polícia Militar que tentou atender a ocorrência foi recebidas por tiros de fuzil, os militares estavam na região da rodoviária, seguiram para o local e foram recebidos com tiros na esquina da praça da República, os militares então seguiram para o esquina da Capim onde foram alvejados novamente com tiros, na sequência os policiais foram para a esquina do Banco do Brasil onde novamente foram alvejados por disparos de grosso calibre.  






Os militares seguiram então para a sede do 13° batalhão onde solicitaram apoio tático, quando os policiais conseguiram chegar ao local os assaltantes já estavam empreendendo fuga, as guarnições tentaram o acompanhamento tático que não foi possível.  Segundo informações os assaltantes teriam fugido rumo ao estado de Goiás, grupos compostos pelo Garras, 13° batalhão e das policias de Minas Gerais e Goiás buscam os assaltantes, um helicóptero da PM também será utilizado na busca pelos bandidos. 


Equipes da Policia Federal também participarão das investigações, juntos com a Polícia Civil e agentes do Garras que está no município desde a manhã de hoje. 



Veja os vídeos abaixo.




















Compartilhar