Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Uma pessoa morre e três ficaram feridas após invasão de casa por atirador em Paranaíba

Vítima fatal foi socorrida, porém não resistiu ao ferimento

Última Atualização: 30/4/2017 15:16:59

Pablo Nogueira



Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um tiroteio na manhã de sábado (29), a vítima fatal foi, Juscimar Cezar da Silva, 34, que morreu na tarde do mesmo dia, após ter sido atingido por um tiro na testa, a vítima foi socorrida inconsciente e passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O tiroteio ocorreu na rua Araxá no bairro Danil V. 






As quatro pessoas foram surpreendidas por um motociclista que invadiu a casa usando um capacete e começou a disparar a arma. Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista teria ido até a cozinha e começado com os disparos, em seguida foi para a sacada, e efetuou dois disparos no proprietário da residência. Outro homem de 44 anos que foi atingido na orelha esquerda e mão direita.





A esposa do proprietário, foi alvejada na coxa direita, lado interno e na testa, outro homem de 36 anos, que estava no local foi atingindo no pescoço. A última pessoa a ser alvejada foi Juscimar, que estava nos fundos da casa e recebeu um disparo na testa, e acabou falecendo na tarde de ontem. O atirador fugiu na sequência e ainda não foi identificado. 

Compartilhar