Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Cerca de 1500 pessoas participam de atos contra reformas em Paranaíba

Números de participantes surpreendeu organizadores

Última Atualização: 28/4/2017 10:59:54




Pablo Nogueira





Uma multidão tomou o centro de Paranaíba na manhã de quinta-feira (28), a fim de reivindicar que as reformas da previdência e trabalhista não sejam implementadas no país, o ato que conta com cerca de 1500 pessoas está sendo realizado de forma pacifica, estão presentes servidores municipais, estaduais, federais, estudantes e apoiadores. Além da passeata e panfletagem no centro os manifestantes entoaram o hino nacional em frente ao paço municipal Edu Queiroz Neves e da Câmara Municipal. 






De acordo com Antônio Marcos Ferreira, presidente do Sindispar (Sindicato dos Servidores Públicos) esta é a primeira vez que os servidores se reúnem de forma tão enérgica, e as expectativas foram superadas. “Nós esperávamos uma boa adesão, porém essas 1500 pessoas ou mais nos surpreendeu, o resultado está sendo muito bom, temos também a presença do pessoal das universidades estadual e federal”, pontou o sindicalista. 







Antônio comentou também da recepção dada por lojistas e funcionários que saíram as portas do comercio em sinal de apoio ao movimento, que percorreu as principais ruas do município. “Ficamos felizes de ver o comercio parando para nos apoiar demonstrando que a nossa causa é justa é pelo bem de todos”, concluiu Ferreira. 




Veja mais fotos AQUI.
Compartilhar