Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Servidores municipais de Paranaíba aderem à greve geral desta sexta-feira

Atos estão previstos para acontecer na Praça da República

Última Atualização: 27/4/2017 18:45:00


Pablo Nogueira




O Sindispar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), anunciou através de sua página em uma rede social que participará junto aos associados da greve geral anunciada para sexta-feira (28) em todo o país, segundo o sindicato servidores da educação e saúde manifestaram apoio a paralisação. 





Conforma a publicação uma reunião com os associados foi realizada na noite de quarta-feira (26), onde foi definido o apoio ao movimento nacional que luta contra a implantação da reforma trabalhista aprovada na Câmara dos Deputados e a votação da reforma da previdência. 





O sindicato informa também em sua página que, os atos começaram às 07H30 com panfletagem e carro de som na Praça da República e que os participantes deverão usar peças de roupa de cor preta. 




O presidente municipal da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, em entrevista afirmou que conclamou as unidades do município para aderirem a paralisação, e que uma parte dos sindicalizados está indo para Campo Grande, para participar de um ato organizado pelo Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul). 
Compartilhar