Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

FIPAR traz evento internacional de direito para Paranaíba

Inscrições podem ser feitas até o dia do evento

Última Atualização: 19/4/2017 19:04:44
 Pablo Nogueira






O curso de direito das Faculdades Integradas de Paranaíba (Fipar), realizará entre os dias 24 e 29 de abril o Primeiro Congresso Internacional de Direitos Humanos, o evento contará com palestras e minicursos, as inscrições podem ser realizadas até o dia do evento com a comissão organizadora, apenas com pagamento a vista, mais informações pelo número 9 8106 8955 com a professora Delaine Souto. 








O primeiro dia do evento contara com a palestra “Riscos e abismos do direito penal contemporâneo frente à sociedade líquida de Baunam” que será ministrada pelo advogado Paulo Henrique Rosseto e terá como mediador o juiz, Cássio Roberto dos Santos, da vara criminal de Paranaíba. 









A segunda noite do evento contará com o tema “ Delação Premiada” que tem sido muito discutido, e será debatida por, Andreia Flores, da Escola Superior de Direito de Mato Grosso do Sul e terá como debatedor o Promotor de Justiça Leonardo Palmerson. 









A noite de quarta-feira (26) terá duas palestras, a primeira com o professor, Isael Santana, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, que irá falar do tema “Criminologia, Sistema Penal e Seletividade” e debaterá com o defensor público Fábio Sant’ Ana, que também debaterá a segunda palestra da noite, com delegado federal ,Vinícius Faria Zangirolani, com o tema “Tráfico na Fronteira”. 







Na penúltima noite o professor argentino, Fernando Anton Calí, da Universidade Nacional de Lá Plata e Estudo Jurídico de Lá Plata, que falará sobre Ação Civil “ex delicto” e terá como debatedora a professora Dra. Lisandra Martins Moreira. 








Na última noite de palestras o primeiro tema abordado será “Abuso de autoridade sob a perspectiva judicial”, que será ministrada pelo juiz, Fabio Francisco Esteve, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, em sequência vira o tema, “Abuso de autoridade sob a perspectiva policial”, com o delegado Fernando Cocito do também do Distrito Federal. 








A finalização do evento será na manhã de sábado na seda das Fipar, que contará com minicursos com o professor da UEMS, Djalma Quirino e  o professor e assessor jurídico do MPMS,  Roberto Oliveira Junior.  Mais informações podem ser conferidas AQUI.





Compartilhar