Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Produtora relata descaso com região do Figueira em Paranaíba

Produtores não conseguem retirar produção ou levar implementos as propriedades

Última Atualização: 12/4/2017 17:50:43
 


Pablo Nogueira





Os moradores e produtores rurais do Figueira, estão inconformados com a situação de caos nas estradas vicinais da região, segundo os relatos não está sendo possível chegar e sair de diversas fazendas e sítios da localidade devido as péssimas condições das estradas. 





Uma produtora da região denunciou ao InterativoMS, que não consegue levar ração que armazenaria para o gado na temporada de seca, pois o caminhão de entrega não consegue chegar a sua propriedade. 





O problema segundo a denunciante vem ocorrendo desde o mandato anterior, a mulher afirmou também que já fez diversos pedidos aos órgãos pertinentes neste ano, porém nada foi feito na região, o que tem dificultado a vida de todos da região ou que precisam ir  na localidade. 




A produtora afirmou que muitos vizinhos têm retirado a cerca de suas propriedades, e fazendo o trajeto pelos pastos das fazendas, para que o gado possa ser levado para o abate ou para transporte pessoal, ainda conforme a denúncia o ônibus que leva os alunos também tem dificuldade de passar na região. 





Últimas notícias

Empresário de Jales morre em motel de Aparecida do Taboado
Bebe de 07 meses falece em acidente entre Carneirinho e São Sebastião
Chefe de cozinha paranaibense coloca coleção a venda para realizar sonho
Compartilhar