Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Bebe de 07 meses falece em acidente entre Carneirinho e São Sebastião

Uno em que viajavam cinco pessoas colidiu com bi trem

Última Atualização: 12/4/2017 09:19:06




Pablo Nogueira





Um acidente no início da noite de segunda-feira (10), causou a morte de um bebe de 07 meses na BR 497, na altura do km 304, entre Carneirinho e o distrito de São Sebastião do Pontal, o fato envolveu dois veículos, um Fiat Uno e uma carreta bi trem. 






A carreta teria saído de uma estrada vicinal com sentido a Carneirinho e foi atingida pelo carro, na lateral do último reboque. A perícia técnica compareceu ao local para analisar as causas do acidente.





Foram contabilizadas cinco vítimas, três adultos e duas crianças, todos membros de uma mesma família, que viajava no Fiat Uno com destino ao distrito de São Sebastião do Pontal. 





A bebê de 07 meses não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Carneirinho. Na mesma instituição ficou sob atendimento a outra criança de 04 anos, que passa bem. 




Os adultos que se encontravam em situação crítica, foram levados para o pronto-socorro de Iturama.





Segundo testemunhas que prestaram os primeiros socorros, as crianças estavam devidamente acomodadas em cadeirinhas e os adultos usavam cintos de segurança. 





 O condutor do Uno foi transferido em estado grave para o Hospital Escola de Uberaba. A mãe do condutor, que viajava no banco da frente, sofreu apenas escoriações. A mãe das crianças viajava no banco traseiro e fraturou o quadril.




Últimas notícias
Chefe de cozinha paranaibense coloca coleção a venda para realizar sonho
Governo autoriza concurso da Polícia Civil com salários de até R$ 14,2 mil
Polícia Militar prende foragido da justiça em Paranaíba
Compartilhar