Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Polícia Militar divulga resultado da Operação Integração realizada em Aparecida do Taboado

Operações integradas tem sido comum na região.

Última Atualização: 07/4/2017 09:36:23



Assessoria





A operação teve como coordenador geral o Coronel PM Adão Rosa dos Santos, comandante do CPA-2, e como subcoordenador o Tenente-Coronel PM Gilberto Gilmar de Santana, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar.






O 2º Tenente PM Kleber de Souza Oliveira, comandante do Pelotão de Aparecida do Taboado, esteve à frente na execução da operação e contou com o apoio da Polícia Civil da Cidade, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, além dos seguintes batalhões especializados da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul: Polícia Militar Ambiental (15º Batalhão), Polícia Rodoviária Estadual (14º Batalhão) e 19º Batalhão (Choque), através do Canil, além da Prefeitura Municipal da Cidade. Foram utilizadas 19 viaturas , sendo 15 veículos 04 rodas e 05 motocicletas. O efetivo utilizado foi de cerca de 70 policiais.






Foram realizadas abordagens a 62 veículos quatro rodas, a 218 pessoas em atitude suspeita e a 47 motocicletas.  Foram confeccionadas 43 notificações de trânsito, 7 documentos de veículos foram recolhidos e 5 veículos foram removidos ao pátio da Ciretran. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, 1 arma de fogo calibre 38 com 6 munições intactas apreendida, 7 pessoas conduzidas para a delegacia por porte de entorpecentes, 1 pessoa conduzida por ameaça e outra por dirigir veículo ameaçando a integridade física de transeuntes. Foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, entre elas, substâncias análogas a maconha e cocaína.






A operação iniciou às 06 horas do dia 06 e se estendeu durante 24 horas, e foi marcada pela intensificação de abordagens a veículos e a pessoas em atitude suspeita. Foram realizadas blitze e barreiras nas vias de acesso à Cidade, além de estradas vicinais da região.






A integração de diversas frentes de segurança pública foi fundamental para o sucesso da operação, pois ações como esta proporcionam uma melhor sensação de segurança, primando pela paz e tranquilidade social.





Últimas notícias
Casal suspeito de esfaquear criança é preso por tráfico de drogas
Espelho D’Água terá evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde
Expopar tem mais um show divulgado
Compartilhar