Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Robinho vence no Tribunal de Justiça e continua como prefeito de Aparecida do Taboado

Por 4 votos a 3, Robinho Samara permanece no cargo de prefeito.

Última Atualização: 28/3/2017 10:26:15








O prefeito de aparecida do Taboado, José Robson Samara (Robinho), e o vice Gustavo Carvalho, foram absolvidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, por quatro votos, em uma ação movida pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão) em qual os gestores eram acusados de compra de votos nas eleições de 2016. O Tribunal reformou a sentença de primeira instância que era desfavorável a chapa encabeçada por Robinho
 






O Desembargador, Emerson Cafure, julgou como improcedente a denúncia de que o prefeito teria comprado votos para se reeleger. O magistrado entendeu que não houve compra de votos pela chapa, que havia sido cassada em primeira instancia. 
 






Em dezembro, a juíza da 24ª Zona Eleitoral de Aparecida do Taboado, Kelly Gaspar Duarte Neves, cassou o registro de Robinho e cancelou diplomação. Porém através de uma liminar concedida pelo mesmo desembargador, Robinho conseguiu ser diplomado e assumir o cargo de prefeito.  O caso ainda cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.






Últimas notícias

Chuva causa alagamento no Industrial de Lourdes
Documentos da Prefeitura de Paranaíba são encontrados jogados em reserva ambiental
Polícia Militar de Paranaíba prende idoso que cometeu assassinato no Alto Santana
Compartilhar