Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Polícia de Goiânia instaura inquérito sobre morte de jovem paranaibense

Corpo da estudante foi encontrado em hotel na tarde de domingo

Última Atualização: 26/3/2017 18:36:25




Pablo Nogueira







O corpo da jovem paranaibense, Ana Claudia Freitas Souza, foi encontrado pela polícia goiana em um hotel em Goiânia na tarde de domingo (26).  A jovem estava desaparecida desde a quinta-feira (23). Segundo o delegado, Valdemir Pereira, responsável pelo caso, será instaurado um inquérito para investigar o que causou a morte da jovem.  De acordo com o site G1 familiares da jovem acreditam que ela possa ter cometido suicídio, devido ao fato de não ter contado a família que não havia conseguido terminar o curso de engenharia. 




O Caso 


A paranaibense, Ana Claudia Freitas Souza, está desaparecida em Goiânia desde a tarde quinta-feira (23) por volta das 16H30, de acordo com a postagem de uma amiga, Ana teria saído de casa no setor Eldorado para ir a faculdade PUC no campus de engenharia Civil para um ensaio na faculdade e não foi mais vista. 





De acordo com uma postagem em rede social Ana Claudia terminou o curso no final do ano passado e irá colar grau em alguns dias, segundo a postagem de uma amiga, ela e o irmão moram na capital de Goiás já a alguns anos e a família permanece em Paranaíba.  Amigos tem tentado contato com colegas da faculdade, porém ainda não há informações sobre Ana.






Últimas notícias

Paranaibense desaparecida em Goiânia é encontrada morta
Idoso mata outro de 74 anos no distrito do Alto Santana em Paranaíba
Polícia Militar de Aparecida do Taboado impede assalto a mão armada
Compartilhar