Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Polícia Militar de Aparecida do Taboado impede assalto a mão armada

Vítimas relataram pânico e ameaças de morte, policias foram recebidos com tiros.

Última Atualização: 25/3/2017 12:02:45





Pablo Nogueira



Um assalto a mão armada foi frustrado devido a uma ação bem-sucedida da Polícia Militar de Aparecida do Taboado, conforme boletim de ocorrência, as moradoras de uma residência no bairro no Jardim São Vicente, foram rendidas por quatro pessoas armada no momento que abriam o portão para entrarem em casa na noite de quinta-feira (23). 






O registro policial conta ainda que os assaltantes estavam armados, usando luvas para não deixarem digitais nas armas e usando toucas para esconder sua identidade, as vítimas afirmaram que recebiam ameaça de morte a todo instante, e tiveram as mãos e pés amarrados, e foram silenciadas com uso de fita adesiva. 








Os policiais receberam uma denúncia anônima, e quando foram checar o local encontraram um SUV, Hyundai Santa Fé, saindo da residência alvo da acusação, momento que o motorista desceu do veículo e atirou contra a viatura e empreendeu fuga por um terreno ao lado da casa. Os militares conseguiram ver outras duas pessoas uma no telhado da residência dos fatos e outra no telhado de uma construção próxima. 








Um dos suspeitos de participar do ato foi preso após cerco ao terreno que os assaltantes utilizaram como rota de fuga, sendo a pessoa de, Cristian Henrique Matos Queiroz, 18. O suspeito preso pulou do telhado da casa das vítimas em um terreno baldio ao lado, porém foi apreendido com ajuda de uma equipe da Polícia Civil que ajudou nas buscas, com Queiroz foi encontrada uma arma de fogo carregada com seis munições intactas. 








Cristian relatou aos polícias que os outros envolvidos no assalto teriam praticado outros crimes em Aparecida do Taboado, e que um dos comparsas ficaria com as vítimas até que os produtos fossem levados para Paranaíba. Na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma moto produto de furto. 









O suspeito preso foi levado ao hospital do município onde passou por perícia e cuidados médicos devido à resistência à prisão, e entregue na delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias, os outros envolvidos estão sendo procurados.   








Últimas notícias
Paranaibense desaparece em Goiânia
Prefeitura banca almoço para governador contrariando decisão judicial
Voluntários lançam programa de incentivo à leitura em Paranaíba
Compartilhar