Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Prefeitura banca almoço para governador contrariando decisão judicial

Executivo estava proibido de custear eventos, recepções e gastar com publicidade.

Última Atualização: 24/3/2017 15:12:32



 Pablo Nogueira




A Prefeitura de Paranaíba, em desrespeito a ordem judicial que proíbe o gasto com qualquer tipo de evento ou publicidade, realizou no último dia 09 de fevereiro uma recepção com dinheiro público, para o governador Reinaldo Azambuja. Os gastos foram no valor de R$ 3.213,60 com um almoço arcado com dinheiro da Prefeitura, conforme consta no portal da transparência do município. 






A data de abertura e homologação do certame consta como do dia 08 de fevereiro, apenas um dia antes do evento. Na licitação conta apenas o valor dos itens adquiridos para a recepção, não há menção ao valor pago para o preparo e para que os convidados fossem servidos. Entre os itens estão: cinco quilos de bacon, 18 quilos de lombo, 10 quilos de manga, seis bandejas de morango, 20 litros de leite pasteurizado entre outros genes alimentícios. Confira abaixo todos os itens. 







O processo que corre há vários anos, restringe a Prefeitura de investir em publicidade, e eventos de qualquer natureza, como a recepção que foi feita para o governador do Estado. O que inclusive impossibilitou o Executivo Municipal a arcar com o Carnaíba 2017, que foi realizado com ajuda de empresários — segundo a própria Prefeitura, devido a ordem judicial. 




Últimas notícias
Voluntários lançam programa de incentivo à leitura em Paranaíba
Acidente na BR 158 faz mais uma vítima em Paranaíba
AMA pede ajuda para continuar com trabalho de resgate de animais em Paranaíba






Compartilhar