Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Professores de Paranaíba e Aparecida do Taboado fazem manifestações contra mudanças na previdência

Em Paranaíba professores e alunos fizeram passeata pelo centro, em Aparecida professores fecharam a ponte rodoferroviária.

Última Atualização: 17/3/2017 19:50:02




Pablo Nogueira 





O movimento nacional que luta pela reprovação da reforma da previdência esteve presente em Paranaíba e Aparecida do Taboado através de manifestações. 







Em Paranaíba a manifestação foi convocada pelo “Grêmio Estudantil 4 de Julho” da escola estadual José Garcia Leal que recebeu apoio de outras unidades escolares do município. Os manifestantes se reuniram em frente ao colégio e andaram pelo centro da cidade com cartazes contra as mudanças na aposentadoria, e entregaram panfletos com a finalidade de sensibilizar a população quanto a manifestação. O ato aconteceu na manhã de sexta-feira (17) e contou com a participação de cerca de 100 pessoas.  










Em aparecida professores fecharam a  ponte rodoferroviária, é um dos principais elos de ligação entre Mato Grosso do Sul e São Paulo,  na quarta-feira (15) e quinta-feira (16) por cerca de duas horas e meia em cada ocasião, a movimentação teve início por volta das 16h horas e encerramento cerca de 18H30, segundo o professor, Luiz Antônio Queiroz , a ponte foi fechada no sistema de rodizio, os manifestantes interditavam o local por 15 minutos para distribuição de material impresso explicando os motivos da luta contra as mudanças na previdência e depois liberavam os motorista para seguir viagem. Também houve distribuição de panfletos no centro do município. 








Últimas notícias


Família procura rapaz de 15 anos desaparecido em Paranaíba
Prefeitura de Paranaíba compra botijão de gás com sobre preço
Estudantes de Paranaíba convocam população para ato contra a Reforma da Previdência



Compartilhar