Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Suspeito de mandar matar ex-namorada em Paranaíba é capturado no interior de Minas Gerais

Três agentes da Polícia de Paranaíba foram ao interior de Minas Gerais capturar o suspeito.

Última Atualização: 10/3/2017 11:33:29






Pablo Nogueira



O suspeito de mandar matar a ex-namorada, Fernanda Andrade de Oliveira, 23, foi preso na área rural do município de Pitangui em Minas Gerais, de acordo com informações da DAM (Delegacia de apoio a Mulher). 






O suspeito, Osmar de Campos, 52, conhecido como Pitangui, foi capturado por três agentes de Paranaíba, sem o auxílio da Polícia Local, em uma área descrita pelos policiais como de difícil acesso.  Osmar ficará agora a disposição da justiça.  






Segundo informações policias, o crime teria sido premeditado por Pitangui, pois todos os móveis de sua residência foram vendidos, o que demonstraria que já havia o plano de fugir. 





Ainda recai sobre Osmar, a acusação do menor que confessou ter atirado em Fernanda, o rapaz afirmou que o suspeito teria lhe prometido uma quantia em dinheiro, para que o jovem atirasse na ex-namorada de Pitangui. 





O Caso


A jovem Fernanda Andrade de Oliveira, 23, foi vítima de assassinato por volta das 22h de sábado (17), o caso aconteceu na rua Dona Bitinha, no bairro Santo Antônio. 




Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito Osmar de Campos, 52, conhecido como Pitangui teria chegado ao local em um carro corsa de sua propriedade e pedido um aparelho celular, e posteriormente um jovem teria descido do carro e atirado contra a jovem.




A Corpo de Bombeiros do município chegou a levar a vítima para a Santa Casa de Misericórdia, porém Fernanda não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 




O crime teria sido premeditado pelo autor devido a jovem não querer reatar um relacionamento anterior com o acusado, Pitangui até o momento está foragido.






Últimas notícias


Megaoperação com uso de helicóptero e avião combate tráfico de drogas em Paranaíba e região
Policias realizam megaoperação em Paranaíba com auxílio de Helicóptero
Ex-vereador Zé Carioca terá de devolver mais de R$ 100 mil a Câmara de Paranaíba





Fernanda Andrade de Oliveira, foi assassinada em dezembro de 2016.
Compartilhar