Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Megaoperação com uso de helicóptero e avião combate tráfico de drogas em Paranaíba e região.

Polícias de Minas Gerias e Goiás também participam de operação que será realizada Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul e Inocência.

Última Atualização: 10/3/2017 10:15:01
 
Pablo Nogueira



Uma operação denominada “Operação Divisas e Segurança” que conta a união das policias Militar, Civil, Rodoviárias Estadual e Federal, está cumprindo mandatos de prisão e combate ao tráfico de drogas, e será estendida para os municípios de Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul e Inocência.  Também estão participando da ação policias de Minas Gerais e Goiás, além de cães farejadores. 






Para auxiliar no trabalho um helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um avião da Polícia Militar de Minas Gerais, está sendo usado durante os trabalhos, visando que não haja fugas nos mandatos de prisão 






As ações estão sendo realizadas por todo o município, foram realizadas 14 autuações por tráfico,  além de recuperação de vários objetivos provenientes de furto. Além do combate ao tráfico e cumprimento de mandatos estão sendo realizadas blitz em diversos pontos da cidade e na zona rural. 





Últimas notícias

Policias realizam megaoperação em Paranaíba com auxílio de Helicóptero
Ex-vereador Zé Carioca terá de devolver mais de R$ 100 mil a Câmara de Paranaíba
UFMS de Paranaíba promove bate-papo com ciclista que está percorrendo América do Sul
Compartilhar