Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Criança aguarda a dois meses por atendimento de pediatra em Paranaíba

Mãe desabafa em rede social, “Vamos aguardar até quando? Cadê os responsáveis pela saúde?”

Última Atualização: 09/3/2017 10:58:56




Pablo Nogueira



As reclamações sobre a qualidade de saúde no município não param, na manhã de hoje (09) a mãe Tatiane Dutra, fez um desabafo através de uma rede social sobre a falta de médicos especialista para atendimento à população. 





Na publicação a mãe afirma que a dois meses está procurando a unidade central de saúde em busca de atendimento pediátrico para sua filha, porém todas as vezes a resposta é que não há tal especialidade atendendo pelo município. 






Em entrevista a mãe contou que a informação passada foi que a médica concursada está de férias e a outra não foi recontratada pela prefeitura, e que procurou a unidade do bairro Santa Lúcia para tentar agendar a consulta porém foi informada que não havia data definida para o atendimento.  






Ainda na postagem a mulher desabafa, “Vamos aguardar até quando? Cadê os responsáveis pela saúde?”. As reclamações quanto a falta de medicamentos e médicos para atendimento tem sido constantes no município desde o início do ano. 






Em contato com a secretaria de saúde a informação passada foi que a mãe deve procurar a unidade de saúde para poder agendar a consulta, e que a médica pediatra entrou de férias neste mês retornará aos atendimentos no abril, e que o caso será verificado e resolvido. 


Últimas notícias

Curso de administração da UFMS em Paranaíba é o melhor qualificado no interior do estado
O estado de necessidade como causa excludente de ilicitude
Prefeitura promete plano de melhoria da saúde em Paranaíba
Compartilhar