Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Mulher afirma que ficou mais de 2 horas no Procon de Paranaíba e não foi atendida

Após duas horas de espera atendente afirmou que não atenderia mulher por falta de tempo.

Última Atualização: 03/3/2017 09:38:21



Pablo Nogueira






A comerciante Patrícia Scatena fez uma denúncia de falta de atendimento e descaso contra os atendentes do Procon de Paranaíba através de uma de suas redes sociais.  






Em sua publicação a comerciante afirma que chegou ao órgão do consumidor por volta das 09h40 e após uma hora de espera um dos atendentes afirmou que quem estivesse aguardando deveria voltar em outra oportunidade pois haveria apenas mais um atendimento. 






Patrícia afirma ainda que era a segunda da fila e aguardou pouco mais de uma hora após o aviso para tentar ser atendida, porém ouviu da advogada do órgão, que não daria tempo de atende-la, a atendente teria firmando também que não perderia seu horário de almoço para que a empresária pudesse ser atendida. 







A mulher se disse chocada com a forma de atendimento de um órgão que deveria auxiliar aos consumidores. “Gostaria que os órgãos públicos se organizassem, colocar senha quantidade de pessoas a serem atendidas, para mais pessoas não passarem o que eu passei, perder o tempo que perdi.  Agora fica a pergunta reclamar para quem, se o Procon é o órgão responsável nessa questão”, exclamou Scatena. 




Confira a publicação original abaixo. 






Últimas notícias


Quarta sessão da Câmara acontece de forma tranquila e poucos discursos
Incêndio destrói parte da Usina Cururipe em Iturama
Ronaldo Miziara gasta mais de R$200 mil com gabinete
Compartilhar