Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Quarta sessão da Câmara acontece de forma tranquila e poucos discursos

.

Última Atualização: 02/3/2017 11:32:54



Na noite da última quarta-feira,01, foi realizada na Câmara Municipal de Paranaíba a quarta sessão ordinária. Com data alterada devido ao feriado de Carnaval, a sessão ocorreu de forma tranquila e com poucas falase contou com a presença d presidente da União das Câmaras de MS, vereador Geovani Vieira dos Santos, de Jateí.






O líder do prefeito na Câmara, Andrew Robalinho (PMDB), abriu as falas parabenizando a realização do Carnaíba 2017 "Parabéns ao prefeito, foi um carnaval bonito, seguro, as pessoas puderam festejar e ter laser" disse Robalinho.






O líder também parabenizou os dois meses de governo Miziara "O prefeito está muito bem, todos os dias cedo no passo, atendendo, trabalhando. O Ronaldo tem estado de olho nas quedas da arrecadação, e sabemos que vamos passar por essa crise" concluiu.







O segundo a fazer uso da palavra foi o vereador Carlos Renato Rios, o Corujinha, que iniciou fazendo a leitura de um pedido ao líder do prefeito na Câmara, Andrew Robalinho.







Corujinha solicitou que o prefeito Miziara volte as horas trabalhadas para 6h no setor administrativo das creches "As 8h trabalhadas além de trazer aos funcionários cansaço físico, também acarretará problemas psicológicos, como o aumento de atestados e licenciamentos médicos" disse.O clima entre os vereadores ficou quente, quando Andrew disse que Corujinha estava fazendo populismo e politicagem na sua fala, Corujinha não economizou e disparou "Vereador, não tem populismo é interesse público" disse.






O vice-presidente Bodinho, foi o terceiro a fazer uso da palavra e cobrou atendimento médico "Recebi muitas reclamações essa semana da falta de cardiologistas no município" disse.




O último a fazer uso da palavra foi o presidente da casa, o tucano, Nelo José da Silva, que cumprimentou o presidente da Associação das Câmaras e falou da saúde no município "Quero parabenizar o Geovani pelo belo trabalho e aproveitar pra pedir ao prefeito que faça as alterações necessárias na nossa saúde. Parabenizar o prefeito pelos dias de serviço e vamos todos trabalhar por Paranaíba" disse o presidente.







Últimas notícias


Incêndio destrói parte da Usina Cururipe em Iturama
Ronaldo Miziara gasta mais de R$200 mil com gabinete
Gravida de 6 meses desaparece em Paranaíba






Compartilhar