Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Ronaldo Miziara desrespeita sentença judicial com o Carnaíba 2017

Prefeitura está proibida de realizar festa e fazer publicidade.

Última Atualização: 23/2/2017 15:27:12




Pablo Nogueira




Ao descumprir  um TAC (Termo de ajuste de conduta) feito com o Ministério Público de Paranaíba o Executivo Municipal ficou proibido de realizar eventos e publicidade desde 2016, o que não está sendo cumprido pelo  prefeito Ronaldo Miziara, que colocou servidores e bens da prefeitura para a realização do Carnaíba 2017. 








Ao anunciar na mídia paranaibense que o carnaval seria realizado entre os dias 24 e 27 de fevereiro o prefeito afirmou que todo o custeio e organização seriam feitos pela iniciativa privada e com apoio do Governo do Estado. 








Porém na manhã de hoje e noite de ontem (23) foi possível verificar que a informação não estava totalmente correta, já que caminhões e equipes da prefeitura estão sendo utilizadas para a realização do carnaíba. 






A assessoria de imprensa do município também tem sido utilizada para tal finalidade já que tem feito a divulgação do evento através de redes sociais e envio de releases a imprensa, e postagens de profissionais do município fazendo a decoração do evento que foi anunciado como realizado pela iniciativa privada, já que o TAC não permite realização de eventos e gastos com publicidade. 






Servidores do município realizam trabalho de decoração no Carnaíba 2017












Últimas notícias



Servidores públicos de Paranaíba denunciam jornada de trabalho abusiva

Mãe denuncia descumprimento de horário de médico e vacinação em posto de saúde em Paranaíba

Prefeitura divulga atrações do Carnaíba 2017 apenas com shows de bandas locais
Compartilhar