Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Prefeitura divulga atrações do Carnaíba 2017 apenas com shows de bandas locais

Nomes conhecidos da música ficaram fora do repertório de carnaval dos paranaibenses.

Última Atualização: 22/2/2017 09:04:09







O centro de eventos na avenida Major Francisco Faustino Dias começou a receber ontem (21) a decoração para o Carnaíba 2017 que começa na próxima sexta feira (24). Serão quatro noites e uma matinê animadas pela Banda paranaibense  “Brilhus”.  Demais atrações apenas no bloco TequiLoucos. Em uma das noites está prevista apresentação do grupo de pagode Bem Bolado.






Ao contrário do que foi visto nos últimos anos, a presença de nomes consagrados da música nacional não estará no palco, a fim de resgatar a tradição do Carnaíba, e atrair foliões de todo o país. 






De acordo com o líder da banda paranaibense, Marcos Vieira, o grupo formado por onze integrantes está ensaiando para apresentar uma seleção variada de músicas. Axé, samba, marchinhas tradicionais, safadão, funk e até o sertanejo universitário estão entre as 80 músicas que serão executadas a cada noite.







As principais atrações a passar pela avenida ficaram restringidas aos foliões do  bloco TequiLoucos que terá  MC Joaozinho, autor do hit nacional “Baile de Favela” a dupla Anne e Lorena, DJ Mencaroni e DJ Ana Flávia Spirandelli. No domingo, o TequiLouco realiza a festa uma fantasia com o tema anos 90.






Os interessados em montar barracas nas proximidades do centro  de eventos podem procurar a prefeitura para obtenção de Alvarás.






O local começou a receber as adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros através de Plano de Segurança contra Incêndio e Pânico apresentado pela Prefeitura Municipal.



Últimas notícias


Polícia Militar de Paranaíba ajuda criança perdida a reencontrar a mãe
Paranaibenses denunciam falta de remédios desde o começo do ano
Artesãos procuram prefeito para solucionar caso do “Lanchodromo”
Compartilhar