Boa Tarde, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

UEMS de Paranaíba tem 74 vagas para alunos da lista de espera

Estudantes tem que comparecer a unidade na segunda-feira (20).

Última Atualização: 17/2/2017 19:22:06





A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publica, na sexta-feira (17), o Edital de Convocação dos candidatos da 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificada - SiSU/2017.  A unidade de Paranaíba conta com 74 vagas remanescentes. 





Para a realização da matrícula, os candidatos deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada na segunda-feira (20) na Unidades Universitárias da UEMS, na Avenida João Rodrigues de Melo – Jardim Santa Mônica.  Os candidatos convocados, titulares e suplentes, deverão comparecer à reunião no mínimo com uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no Edital de Convocação. 






O objetivo da Chamada é preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela Instituição. O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo SiSU.A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) pede para que os candidatos convocados fiquem atentos aos documentos exigidos para a matrícula. 






Cotistas

Os candidatos cotistas negros e pardos deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.





Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a a Diretoria de Registro Acadêmico no telefone (67) 3902-2520.  




Confira o edital AQUI 





Últimas notícias

Moradores de Paranaíba denunciam descaso com bairros
Campus de Paranaíba da UFMS divulga lista de espera do Sisu
Jovens são presos com pé de maconha e drogas
Compartilhar