Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Pai pede que policiais trancafiem filho de 15 anos na cadeia

O responsável foi chamado no quartel da Polícia Militar após o rapaz ser detido dentro de uma escola pública.

Última Atualização: 18/10/2016 15:43:52
Da redação

O pai de um menor de 15 anos apreendido com 40 gramas de maconha “deu de ombros” e sugeriu que policiais civis e militares  de Chapadão do Sul trancafiassem o rapaz na cadeia, após o jovem ser pego em flagrante com entorpecentes em uma escola.
 
 
 O responsável foi chamado no quartel da Polícia Militar após o rapaz ser detido dentro de uma escola pública localizada na Avenida Oito em chapadão do Sul. O jovem atuaria com tráfico de drogas, além da maconha foram encontrados um celular, e a quantia de R$ 26,00 e folhas de papel com desenhos de palhaços e folhas da Cannabis sativa, popular Maconha.
 
 
Segundo o site Chapadense News a decisão do pai foi feita como uma espécie de alívio ao saber que o filho estaria preso ao invés de andar nas ruas e más companhias. Ainda com informações do site decisão do responsável surpreendeu até mesmo os policiais mais experientes pois nem mesmo presos de alta periculosidade costumam receber este tratamento dos pais.  


O rapaz teria assumido é usuário de maconha há três anos, e negado o tráfico, porém segundo a reportagem o jovem teria sido acusado de tráfico devido a quantidade de entorpecentes que portava no momento do flagrante.
 
Compartilhar