Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Operação conjunta da PM com a Civil prende traficante em Aparecida do Taboado

_

Última Atualização: 06/5/2016 18:39:01


Da Redação

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis daquela cidade, prenderam juntos, mais um traficante de drogas, nesta quinta-feira (05), às 17 horas.

Os policiais militares integrantes da equipe de força tática de Aparecida do Taboado, unidos aos policiais civis daquele município, foram bem-sucedidos na ação que culminou na prisão de mais um cidadão traficante de drogas.

Durante patrulhamento pela cidade, os militares receberam a informação relativa a um cidadão sob a prática do tráfico de drogas. Imediatamente realizaram ação para localizá-lo e encontraram o cidadão denunciado. Com o rapaz, maior de idade, foram encontrados vários materiais utilizados na produção de droga, além de considerável quantidade de substância análoga à cocaína.

Lúcio Fátima de Barros, delegado de polícia civil, coordenou a ação policial civil, que findou por reunir mais apreensões de substâncias e objetos utilizados na produção artesanal de drogas. O homem, sem ter como se justificar diante da ação dos policiais civis e militares, confessou o crime de tráfico de drogas.

Os policiais também recuperaram um aparelho telefônico celular, smartphone, de alto valor, que havia sido roubado e estava sob a posse do homem preso pelo tráfico. Garantidos os direitos constitucionais do preso, apresentou-se o referido na delegacia de polícia civil a fim de serem executados os procedimentos judiciais próprios ao feito.
Compartilhar