Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Detentos tentam fazer rebelião em Aparecida do Taboado

.

Última Atualização: 18/4/2016 14:29:49


Da Redação

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizaram no último sábado (16) uma ação policial de contenção de rebelião na cadeia pública de Aparecida do Taboado. 

Conforme a PM, os internos da unidade prisional de Aparecida do Taboado, localizada na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, rebelaram-se naquele local, destruíram todas as celas e iniciaram a fuga pelo corredor central. 

Porém, policiais militares obtiveram sucesso na contenção em razão do uso diferenciado da força. Após o controle, realizou-se a custódia dos internos por toda a noite. Ao amanhecer do dia 17 de abril, domingo, transferiram-se todos eles para unidades prisionais de cidades vizinhas. A operação foi comandada pelo aspirante a oficial PM Kleber de Souza Oliveira com o apoio de Lúcio Fátima de Barros, delegado de polícia civil.

“O 13º Batalhão informa que a segurança pública é dever do Estado, mas direito e responsabilidade de todos. A Polícia Militar convoca a todos os cidadãos para que juntos trabalhemos a fim de se manter a paz e a segurança na cidade! Utilize o sistema de informações, ligue 190! 13º BPM, compromisso com a sociedade, com a segurança, com você”, destacou a PM, em nota da Assessoria de Comunicação do 13º BPM.
Compartilhar