Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Deputado solicita implantação de redutores de velocidade em rotatória de Aparecida do Taboado

O deputado afirmou que a instalação do equipamento é uma reivindicação dos moradores

Última Atualização: 07/12/2015 14:02:42
Segunda-feira – 07/12/2015 – 14h01

O deputado Angelo Guerreiro encaminhou proposição, aprovada pelo Plenário da Assembleia Legislativa, ao Superintendente Regional do DNIT-MS, Thiago Bucker e ao diretor regional da AGESUL de Paranaíba, Ronivaldo Rodrigues Pereira, solicitando a implantação de redutores de velocidade próximos à rotatória do contorno rodoviário da BR-436, no município de Aparecida do Taboado.

O deputado afirmou que a instalação do equipamento é uma reivindicação dos moradores, sitiantes e chacareiros residentes próximo ao anel viário recentemente construído. “Reduzindo a velocidade dos veículos naquela localidade, cujo tráfego é intenso, vai trazer mais segurança em um local que já contabiliza acidentes com carros, motos e charretes, além dos animais que cruzam a pista a todo instante”, disse Angelo Guerreiro.

Ele lembrou no documento que algumas propriedades foram divididas ao meio devido à construção da rotatória e como muitos veículos passam em alta velocidade, principalmente caminhões e carretas carregadas, graves acidentes já marcam o local. Guerreiro pediu urgência na solução do problema gerado pelas benfeitorias na rotatória.

(Fonte: Assessoria)
Compartilhar