The Send: Paranaibenses marcam presença no maior evento cristão do mundo

The Send: Paranaibenses marcam presença no maior evento cristão do mundo

Uma caravana de jovens da Primeira Igreja Batista de Paranaíba marcou presença no The Send (O Envio), que aconteceu dia oito, simultaneamente, em São Paulo – estádios Allians Park e Morumbi -, além de Brasília – estádio Mané Garrincha- o evento, segundo os organizadores, contou com mais de 190 mil jovens.

“É um acontecimento que celebra o trabalho de muitas gerações de evangélicos que clamaram para um Brasil melhor, sem corrupção, onde a justiça, o amor a Deus e sua palavra, seriam a base de uma transformação social em nossa nação e marcaria um novo de prosperidade nunca vivida em nossa nação”, enaltece o pastor Jean Carlo, líder da Juventude Aviva.

A caravana levou duas bandeiras, uma de MS e outra do município que, conforme Jean, foi um ato profético para interceder pelo estado e a cidade. “Os jovens intercederam para que Deus transforme a realidade social de Paranaíba e do Mato Grosso do Sul, para que nossa cidade seja abençoada por Ele [Deus], que o suicídio de jovens deixe de existir, que haja muita prosperidade e temor do senhor”, explica.

Entre cada palavra e as ministrações de louvor, aconteciam momentos de clamor em que desafios de vida eram lançados. Foram feitos compromissos de jejum, leitura conjunta do Novo Testamento, evangelismo nas escolas e universidades, e até um comprometimento com a adoção. Inclusive, este momento contou com a presença da ministra Damares Alves, que disse: “Uma igreja que foi adotada, tem que adotar”.

Para o casal Arthur e Fernanda Bereta, o evento começou em um momento de dor, quando a filha do casal estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas, pela fé, eles fizeram a aquisição dos ingressos. “Nós sabíamos que seria difícil, mas lutamos e acreditamos que não poderíamos deixar de participar deste momento. O The Send não fez história no dia oito, história será o que Deus fará a partir desta data”.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

2 comentários sobre “The Send: Paranaibenses marcam presença no maior evento cristão do mundo

  1. Uma alegria imensa poder representar e interceder pela nossa amada cidade e estado. Um novo tempo para as famílias de Paranaíba, onde alegria, paz, amor e a presença de DEUS será real em cada lar!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: