Preso, rapaz diz que matou homem a facadas após desentendimento por sexo

Foi preso na manhã de sexta-feira (11), rapaz de 22 anos acusado do homicídio de Cláudio Ramos, de 56 anos, crime cometido em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Com várias passagens pela polícia, ele alegou que o homicídio foi cometido após um desentendimento por conta de relação sexual que manteve com a vítima.

Conforme o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Sidrolândia, logo após o crime, equipe identificou o autor como o rapaz de 22 anos. Assim, os agentes iniciaram buscas e localizaram o suspeito por volta das 7h30 desta sexta-feira, ainda configurando o flagrante.

Segundo a polícia ele já tem passagens por lesão corporal, tentativa de homicídio, roubo e furtos. Ainda após matar Cláudio, o rapaz teria tentado esconder o corpo, cobrindo com latas e papelões. Por isso, responderá pelo homicídio simples e ocultação de cadáver.

O site local Sidrolândia News informou que ao ser preso, o suspeito disse que teve um desentendimento em razão de uma relação sexual que manteve com Cláudio.

Fonte:MidiaMax

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.