fbpx

Polícia registra furto de veículo, celulares, documentos e agressão em Paranaíba

Polícia registra furto de veículo, celulares, documentos e agressão em Paranaíba

As forças policiais de Paranaíba registraram na terça-feira (20) e madrugada de quarta-feira(21) diversos furtos de aparelhos celulares, documentos, a constatação do furto de um veículo, além de uma agressão e uma prisão por suspeita de tráfico de drogas. Confira todas as ocorrências abaixo. 

 

Caminhonete furtada

Uma caminhonete foi furtada do pátio de um posto de gasolina na avenida Marcelo Miranda Soares na noite de terça-feira (21).

Na ocorrência policial o proprietário do veículo afirma que foi viajar e deixou o carro no estacionamento do posto e quando retornou percebeu que o veículo havia sido furtado.

Ainda segundo a ocorrência, o homem suspeita que sua ex-esposa possa ter pego a caminhonete.

 

Mulher agride nora

Uma mulher de 45 anos agrediu sua nora de 21 anos na rua Alziro Zarur no bairro Santo Antônio, na madrugada de quarta-feira (21) por volta das 00h10

De acordo com o boletim policial, a mulher chegou na residência onde as duas residem, e em seguida haveria começado uma discussão que acabou em agressão.

A Polícia Militar encaminhou as mulheres para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Homem relata furto de celulares

Um homem de 37 anos teve três celulares foram furtados em sua residência na noite de terça-feira (20) por volta das 19h. O caso ocorreu na rua Murilo Malheiros do Amaral no bairro Ipê Branco.

A vítima afirmou que estava nos fundos da residência e ao ir até a sala percebeu que o portão estava aberto, que após procurar o aparelho celular de seu pai percebeu que o mesmo havia sido furtado, e outros dois aparelhos foram furtados da sala da casa.

 

Mulher tem bolsa furtada

Uma mulher de 35 anos teve sua bolsa furtada na rua Vereador Manoel Messias no Jardim América, na manhã de terça-feira (20) por volta das 11h.

Dentro da bolsa estavam documentos pessoais, dois aparelhos celulares e de documentos pessoais.

De acordo com o boletim de ocorrências a mulher chegou a residência e foi tomar banho, e teria deixado a bolsa em cima do sofá, ao retornar notou que a mesma havia sido furtada. A vítima afirmou que não deixou o portão aberto, porém estava destrancado.

 

Homem é preso por suspeita de tráfico em Paranaíba

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso com 52 trouxinhas de crack após denúncia de possível ponto de tráfico de drogas na rua Aparecida do Taboado, bairro Santo Antônio em Paranaíba – VEJA MAIS


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: