PM prende homem de 53 anos por tráfico em Paranaíba

PM prende homem de 53 anos por tráfico em Paranaíba

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu G.B de A de 53 anos no começo da na noite de quarta-feira (28) por tráfico de drogas, em uma casa na Avenida Paranaíba no bairro Daniel 5. O local que era alvo de denúncias da venda de entorpecentes foram apreendidos 11 trouxinhas de crack e duas de cocaína, um aparelho celular, um caderno com anotações de venda de drogas e R$ 787,00 (Setecentos e oitenta e sete reais).

A Equipe de força tática da PM realizava rondas pela avenida Paraná por volta das 18h20 quando avistaram duas pessoas em frente a uma casa que havia denúncias de tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura as duas pessoas teriam tentado fugir, o que levou os policias a abordarem os suspeitos.

G.B de A teria arremessado algo ao solo durante a tentativa de fuga, e tentando agredir os policias e desobedecido à voz de abordagem, tendo de ser contido pelos militares.

Após revista pessoal no autor foi localizado no bolso de seu short grande quantia de dinheiro, ao vitoriarem o local os militares encontraram duas trouxinhas de entorpecentes.

Após realizar buscas na residência foram encontrados dentro de uma caixa de sapado grande quantidade de dinheiro trocado e um caderno com anotações recentes ao tráfico de drogas, dentro de uma garrafa de café escondido dentro da tampa da mesma foram encontrados 11 trouxinhas de uma substancia análoga a crack e duas trouxinhas análoga a cocaína.

O material e o preso foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: