fbpx

Maycol assume Prefeitura de Paranaíba e elogia gestores antigos

Maycol assume Prefeitura de Paranaíba e elogia gestores antigos

O prefeito de Paranaíba Maycol Queiroz, que tomou posso ao final da tarde de sexta-feira (01), e fez um discurso conciliatório durante a cerimonia que de posse para ele e a vice prefeita Roseli Oliveira como os novos gestores de Paranaíba.  

Durante sua fala Maycol elogiou antigos gestores, e afirmou que cada um teve sua importância na história da cidade, lembrando grandes feitos dos prefeitos passados. O prefeito aproveitou o discurso para agradecer a apoiadores de sua campanha e a sua vice-prefeita.  

Em entrevista Maycol afirmou que iniciará o trabalho na manhã de sábado (02), onde apresentará o secretariado, que auxiliará no comando de Paranaíba.

Indagado sobre como pretende agir no combate ao Covid-19, Maycol afirmou que seguirá os decretos estaduais, mas pretende trabalhar para que o comércio não seja penalizado, e que tomará atitudes para que aglomerações sejam cessadas.

O gestor mostrou preocupação com a dengue, e afirmou que tomará medidas para a limpeza da cidade já na segunda-feira (04), e que o município multará proprietários de terrenos que não limpares seus imóveis.

a vice-prefeita Roseli, afirmou que irá trabalhar em parceria com Maycol e que apenas aceitou o desafio de comandar Paranaíba, para auxiliar à população.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: