fbpx

Mãe faz relato chocante de situação enfrentada por alunos da zona rural de Paranaíba

Mãe faz relato chocante de situação enfrentada por alunos da zona rural de Paranaíba
Vídeo mostra drama de crianças para irem à escola

Um vídeo postado na rede social facebook tem chamado atenção em Paranaíba, na gravação a mãe de crianças mostra a situação crítica que alunos da zona rural do município tem passado.

No vídeo a mulher relata que o vídeo foi gravado as 03H05 da madrugada e que provavelmente terá que esperar por cerca de uma hora para que o transporte chegue ao ponto das crianças.

Ainda na gravação a mãe relata que é necessário lanternas e o acompanhamento de cães para que possa levar as crianças, já que segundo o relato não existe outra opção devido a segurança, a mulher ainda exclama que terá que percorrer uma distância de dois quilômetros e novecentos metros.

A mulher ainda suplica que o gestor do município reveja a decisão devido ao sofrimento das crianças após a medida que tem sido duramente criticada no município.

“A gente vai todo dia, para dá uma educação digna para os filhos da gente, é isso que acho que esse prefeito tá querendo com esse decreto, eu não sei o que a gente vai fazer, por que não tem mais condições, não tem mais argumento, para pedir, mas se Deus abençoar vai tocar no coração dele (prefeito) para ver o sofrimento dessas crianças”, suplica a mulher.


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: