Jovem desmaia após ser agredido a capacetadas pelos primos em conveniência

Jovem desmaia após ser agredido a capacetadas pelos primos em conveniência

Um homem de 25 anos chegou a desmaiar após ser espancado por dois primos a capacetadas na noite desta sexta-feira (11) em uma conveniência localizada no bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele ainda teve uma arma apontada na cabeça por um dos autores, que o ameaçou de morte. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e será apurado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, há algum tempo a vítima vem sendo ameaçada pelos primos, porém, não informou a motivação. Na noite desta sexta, foi até a conveniência, onde estavam os dois primos, acompanhados de mais dois amigos. Os quatro foram embora do local, mas retornaram poucos minutos depois.

A vítima relatou que ainda estava na conveniência, momento em que passou a ser agredida pelos rapazes, com socos e capacetadas, fazendo com que desmaiasse. Ao retomar a consciência, a vítima foi até sua casa, onde em conversa com a esposa, resolveu procurar sua tia, mãe dos autores, para que tomasse alguma providência sobre o ocorrido.

Ao chegar na casa da tia, os primos estavam na frente e então ameaçaram agredir a vítima novamente. Em seguida, um deles sacou uma arma de fogo e apontou para a cabeça da vítima. O primo chegou a realizar vários disparos para cima e no retrovisor do carro da vítima, que conseguiu entrar no carro e fugir.

Fonte:MidiaMax

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: