Homens são presos com armas e carne furtada no Jardim América

Homens são presos com armas e carne furtada no Jardim América

Durante rondas de rotina pelo bairro Jardim América em Paranaíba, policiais militares prenderam em flagrante dois homens de 31 e 34 anos por posse irregular de arma de fogo e abigeato, o furto de animal. As prisões aconteceram na madrugada de domingo (01), por volta de 00h50. O proprietário do animal não foi localizado.

Segundo o boletim policial, os militares de Paranaíba realizavam rondas pele bairro quando avistaram duas pessoas revirando o porta malas de um carro, os suspeitos teriam demostrado nervosismo ao perceber a viatura e foram abordados, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas ao vistoriarem o carro os militares encontraram dois pé de um animal bovino.

Ao questionarem os suspeitos sobre as patas dentro do veículo os suspeitos confessaram que haviam encontrado um animal atolado as margens do rio Santana em Paranaíba e que teriam descarnado o bovino no local, foram apreendidos cerca de 34 quilos de carne e um motor de barco com os suspeitos.

Os militares recolheram ainda quatro armas na casa de um dos suspeitos, sendo duas espingardas calibre .2; uma1 espingarda calibre .16 e uma espingarda calibre .36 juntamente com 12 cartuchos calibre .36 intactas; 13 cartuchos deflagradas calibre .36; uma munição calibre .762 intacta, uma munição calibre .762 de festim, três munições calibre .22 intactas, três cartuchos calibre 16 e 10 espoletas para munição. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: