fbpx

Bandidos rendem PM e recuperam carro com contrabando em Campo Grande

Bandidos rendem PM e recuperam carro com contrabando em Campo Grande

Um veículo Chevrolet Montana, de cor vermelha, que estava sendo levado para Campo Grande, depois de ser apreendido na cidade de Sidrolândia, foi interceptado por bandidos que dominaram o motorista, um policial militar, e ‘resgataram’ o carro e a carga na segunda-feira (24).

Imagens de segurança flagraram o momento quando o carro foi interceptado, em uma avenida de Campo Grande, durante a tarde. Um carro de cor escura chega ao lado da Montana, que é fechada, enquanto outro veículo branco fecha a saída para atrás.

O automóvel estava com a carroceria cheia de cigarros contrabandeados, mas não chegou a passar por perícia para saber se tinha algo mais escondido na lataria.

O policial militar que conduzia o carro para a Receita Federal, sozinho, é abordado pelos bandidos e o veículo com a carga é levado. Não há informações se os autores do roubo foram encontrados ou identificados. A Montana estava sendo trazida pelo policial, já que no guincho não cabiam todos os veículos que foram apreendidos no último dia 20 na cidade de Sidrolândia, próximos a um hotel.

Segundo o Jornal Midiamax, o carro estaria registrado no Detran-MS em nome de uma empresa de engenharia. Informações preliminares são de que o carro teria sido abandonado, mas a carga levada. Não há informações de onde o carro foi encontrado. 

 

Veja o vídeo.


Por: MidiaMax
Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: