Artigo – Qual será a reação de Azambuja com Paranaíba?

Artigo – Qual será a reação de Azambuja com Paranaíba?
foto aérea de paranaíba ms por Pablo Nogueira - InterativoMS

O futuro de Paranaíba será incerto nos próximos quatro anos com a reeleição de Reinaldo Azambuja, e a derrota acachapante do atual governador no município, que obteve apenas 35% dos votos. Não há motivos para pensar que Azambuja manterá suas promessas com o município que já deveriam ter sido cumpridas.

A votação expressiva do candidato de oposição demonstra a magoa do paranaibense com as promessas não cumpridas pelo atual governador com o município não foram esquecidas, e refletiram nos poucos votos de Reinaldo na cidade.

Se as cobranças feitas por grande parte do eleitorado quanto as promessas não cumpridas de Reinaldo eram recorrentes, possivelmente serão ainda mais num segundo mandato, onde o governador não terá motivos para investir na cidade, que pela segunda vez o rejeitou.

Paranaíba poderá passar mais um tempo sem investimentos governamentais por parte do executivo estadual, que nos últimos quatro anos pouco fez pelo município e muito prometeu durante a campanha de 2016.

Quem sabe nas proximidades do próximo pleito a prefeito, Azambuja volte e faça mais promessas vazias, ou resolva reagir e cumprir algo para tentar alavancar alguns votos para o companheiro de partido, que vem passando por dificuldades por falta do apoio do estado.


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: